E aí, tudo ok¿ Bora falar de novela? Então vem comigo!
O último grande sucesso da faixa das nove da Globo foi Império, de Aguinaldo Silva, encerrada em março de 2015. De lá para cá, foram 548 capítulos de quatro novelas (Babilônia, A Regra do Jogo, Velho Chico e A Lei do Amor) que não tiveram uma boa repercussão e tiveram menos audiência do que a trama das sete.
"A Força do Querer" conseguiu se recuperar na audiência das novelas da faixa das 21h e está apresentando várias viradas de tirar o fôlego. Agora como num piscar de olhos está acabando nos próximos dias, e confesso que já estou com saudade hihi.
A novela soube trabalhar bem suas tramas, teve bons protagonistas (essa sacada de Glória Perez deveria ser adotada mais vezes por outros autores) e conquistou o público. Não foi uma novela cansativa! Parabéns para Glorinha e todos os envolvidos.
Porém, como nem tudo é perfeito, teve alguns personagens que não vingaram, infelizmente! Pior, tinham muitas histórias interessantes para contar, mas algumas se esvaziaram e simplesmente desapareceram.
Veja agora 13 personagens deixados de lado na trama de Glória Perez:
Abigail, Yuri, Janete
1- Abigail (Mariana Xavier) viraria modelo plus size segundo sinopse de Gloria Perez: não rolou;
2- Yuri (Drico Alves) com seus amigos cosplayers; representação da cultura deixou a desejar;
3- Janete (Eline Porto) moradora de Parazinho. Gostava de Zeca (Marcos Pigossi)e , por isso, estava sempre implicando com Ritinha (Isis Valverde), mas o curioso é que a personagem não mudou para o RJ para continuar no pé de Zeca.
Almerinda, Tatu, Guto
4- Almerinda (Fafá de Belém) surgiu, cantou e foi embora sem provocar nenhum abalo na trama;
5- Tatu (Bruno Barboza) é Boy da empresa de Eurico e Eugênio, porém poucas foram as cenas dele exercendo a função e, mesmo assim quando aparecia eram apenas duas ou três falas no capítulo;
6- Guto (Antônio Carlos) pela sinopse era morador de Portugal Pequeno, amigo de Zeca e demais moradores do bairro, dividia seu tempo entre a faculdade e o trabalho como bancário. Entretanto, foi tão aleatório, que mal se soube o que ele fazia na novela. Ele aparecia dando muito apoio ao núcleo de Parazinho e da Estudantina, e prestou algum apoio para outras histórias, mas sua contribuição para a trama é foi quase nula.
Marilda, Amaro e Simone
7- Marilda (Dandara Mariana) sempre apoiando Ritinha (Isis Valverde) nas suas travessuras;
8- Amaro (Pedro Nercessian) servindo de “psicólogo” para Ruy (Fiuk);
9- Simone (Juliana Paiva) apenas dando o apoio necessário a prima transexual Ivana/Ivan (Carol Duarte) e de aconselhadora da mãe Silvana ( Lilian Cabral) que era viciada em jogo de pôquer.
Allan, Anita, Leila, Shirley
10- Allan (Raul Gazolla) não emplacou com trama de MMA que ficou de lado;
11- Anita (Lua Blanco) apenas com a função de amiga de Cibele (Bruna Linzmeyer) que gosta de Amaro. No começo da trama serviu de capacho quando a patricinha Cibele decidiu dar o troco em Ruy e deu em cima de Amaro na frente da amiga. Ela quase não aparece na trama e provavelmente não será lembrada depois do fim de “A Força do Querer ”. A atriz tem talento de sobra!
12- Leila (Lucy Ramos) uma mulher negra, chique, bem resolvida, arquiteta e com muita personalidade, onde poderia ter sido abordado o protagonismo da vida de pessoas negras, ou mesmo a solidão da mulher negra, apenas se casou com Caio, vivido por Rodrigo Lombardi, mas o casamento dos dois nunca rendeu muito. Afinal de contas, o rapaz nunca esteve na mesma sintonia da moça.
13- Shirley (Michelle Martins) era esposa de Dantas (Edson Celulari). A personagem também teve pouco impacto na trama e existiu apenas como uma parceira de Dantas. O público pouco pode sentir a interpretação de Michelle, que teve o ápice da personagem no apoio a Cibele, quando ela foi trocada por Ritinha. A atriz tem potencial! Vamos aguardar o próximo trabalho.
E aí, você se lembra de outro personagem que também foi esquecido ao longo da novela? Comente abaixo, ok!
Fonte: Aplicativo TopBuzz
Comentários
Postar um comentário