Pular para o conteúdo principal

Globo já avisou Glória Maria que ela será presa. Entenda o porquê.

E aí, tudo ok¿ Gente nesta sexta-feira (13), a apresentadora e repórter da Rede Globo #Glória Maria participou do programa Lady Night, que é apresentado por Tatá Werneck no Multishow. Durante a conversa descontraída com a atriz, Glória Maria revelou que os diretores da Globo têm medo que ela seja presa durante as suas viagens.




Os diretores temem que Glória Maria seja presa

O motivo é que a atual coapresentadora do Globo Repórter. ao lado de Sérgio Chapellin, faz muitas viagens internacionais e anda sempre com um mala de mão cheia de pílulas. São vitaminas, complexos alimentares e remédios que ela mantém ao alcance das mãos, pois não pode perder.

Embora haja preocupação da Rede Globo, Glória diz que nunca passou por maiores problemas pelo excesso das pílulas. A única coisa que acontece é que ela é parada para averiguar do que se trata os comprimidos, mas nunca complicaram . Ela confessa que não despacha a mala, pois tem medo de extraviarem suas pílulas.

Competição entre as colegas de profissão e por que Glória toma tanto remédio?

A irreverente Tatá Werneck tentou arrancar alguma polêmica da apresentadora, mas foi sem sucesso. Ela indagou sobre a rivalidade entre colegas sobre o destino das viagens das colegas Renata Vasconcelos e Renata Ceribelli. Glória Maria disse que pouco se encontra com as colegas, apenas ‘‘quando uma está indo a outra está voltando’’ de alguma reportagem internacional.

As pílulas que a apresentadora usa são mais de 90 tipos por dia e auxiliam no rejuvenescimento e manutenção da jovialidade.

E pelo visto funciona, pois, segundo o Wikipédia, Glória Maria tem 68 anos. A idade da repórter sempre foi uma incógnita, por isso, ninguém tem certeza de quantos anos ela tem.

Os relacionamentos e casamento segredo da apresentadora

Outra dúvidas dos seu fãs eram sobre os relacionamentos e namoros, pois Glória sempre foi discreta e manteve em segredo. Apenas em uma entrevista em 2003, para a revista ‘‘Quem’’, a apresentadora revelou alguns nomes de namorados e revelou que já foi casada em segredo, mas não contou com quem.

Ela contou que namorou o engenheiro austríaco Hans Bernhard, o francês Eric Auguin, o empresário português Frederico Fragoso e o sueco Martin Stenmarck. Essa entrevista resultou em uma discussão sobre o preconceito da apresentadora, que só namorou homem estrangeiro e branco. Para se defender, Glória revelou que tem muito orgulho da sua cor e que já namorou negros, mas eram nomes desconhecidos do público.


























Fonte: Aplicativo TopBuzz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEIS DSTs EM ALTA ENTRE OS JOVENS BRASILEIROS ;SAIBA COMO EVITA-LAS.

Tudo ok¿ Essa matéria irá abordar um tema hiper interessante e algo invisível mais que acabar acontecendo com vários jovens não só eles claros mais na sua grande maioria sim. As famosasissimas DST's Eita DSTS!? Sim vira e mexe sempre tem campanhas de prevenção. Então chega de blá blá blá. Antes de começar matéria vamos as preliminares, sim rs . O que é DST: DST é a sigla para "Doença Sexualmente Transmissível". As Doenças Sexualmente Transmissíveis são doenças infecciosas transmitidas sobretudo através do contato sexual sem proteção, podendo também ser transmitidas por via não-sexual, embora esta forma de transmissão seja menos frequente. Gonorréia, sífilis e clamídia podem ser transmitidas da mãe infectada para o filho, seja através do útero, durante a gravidez, como durante...

Turismo LGBT: Muçulmanos aceitam mais os LGBT's que evangélicos!

Tudo ok¿ Vocês sabiam que o site de pesquisas “Pew Research Center” divilgou uma pesquisa que mostra que, em 2017, 52% dos muçulmanos dos Estados Unidos acreditam que “a homossexualidade deve ser aceita pela sociedade”? Pois é. O índice representa aumento significativo, se for considerado que o indicador era de 29% em 2011 e de 27% em 2007, além de sugerir que os islâmicos aceitam mais a homossexualidade do que os evangélicos, já que os dados mostram que apenas 34% destes cristãos acreditam que a homossexualidade deve ser algo aceito pela sociedade. 🛩 Apesar de ser um número baixo, o resultado demonstra um aumento na aceitação, que era de apenas 29% em 2011 e 23% em 2006. Entretanto, os islâmicos não lideram as religiões que mais aceitam os homossexuais: na ponta do ranking estão os protestantes (76%), seguidos dos católicos (66...